[GTER] [GTS-L] Luto - faleceu Giordani Rodrigues

Adriano Mauro Cansian adriano at acmesecurity.org
Mon Apr 3 10:03:35 -03 2006

Senhor*s,

Estive afastado do acesso à lista nos últimos 2 dias, e somente hoje
li sobre  a notícia do falecimento de Giordani Rodrigues (editor do
site www.infoguerra.com.br).

Realmente uma perda muito grande. O Giordani sempre esteve presente
em todas as iniciativas importantes de divulgação da segurança da
informação no País, e foi um grande colaborador do GTS. Tive
oportunidade de interagir com ele diversas vezes. Ele sempre foi um
profissional muito série e íntegro, e fazia um trabalho muito
importante. Em meu nome, e em nome de todos aqueles que colaboram com
a realização dos eventos do GTS, gostaria de deixar meus sinceros
sentimentos à família e à comunidade.

Infelizmente nenhum de nós está livre de um evento deste tipo, haja
vista a insegurança e a impunidade reinante em nosso País. É
lastimável. Nossa esperança é que isso seja apurado com rigor, e que
o assassino seja identificado e condenado.

Com meu sincero pesar,

-Adriano Cansian, pelo GTS.