[GTER] [GTS-L] RES: Luto - faleceu Giordani Rodrigues

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Sat Apr 1 17:13:06 -03 2006

Temos a mesma diarista, ela chegou cedo lá para limpar e encontrou o corpo.
Ligou para mim desesperada.

Fiquei toda a manhã na casa dele acompanhando o trabalho da polícia militar,
civil (polícia científica) e IML.

Os pais dele já devem ter vindo de Paranaguá/PR, o enterro provavelmente
será lá, amanhã.

Omar

PS: com morte não se brinca.