Re: [GTER] Dúvida sobre conectividade WAN SPO-CGR.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Sep 17 16:41:18 -03 2005

> Você não entendeu o que eu escrevi. Não é disso de que se trata. A questão é
> que o Rubens omitiu um pequeno detalhe, crucial para o entendimento do
> problema. Isso poderia ser considerado como tendencioso.

O meu alerta era da omissão de informações precisas pela área
comercial de algumas operadoras sobre o que de fato estão vendendo.
Isso me parece tendencioso da parte delas... quanto às minhas
tendências, deixo registrado que não sou empregado, contratado ou
associado de alguma forma(certamente também não "mensalado") à
qualquer operadora de telecomunicações, mas de cliente de diversas
delas, tanto da sua empregadora como de outras.

Rubens