[GTER] RES: Colocar varios roteadores

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Tue Sep 13 16:55:26 -03 2005

isso funciona normalmente, como assim qual Cisco faz isso?

talvez esteja confundindo ir para IPs diferentes dentro do mesmo
provedor, com IPs diferentes de provedores diferentes, onde voce teria
um bloco IP de cada backbone (por exemplo se fosse 1 link c/ Embratel e
1 link c/ Intelig) ..o que nao é o caso acredito, pois só cita Embratel!!

A questao é os roteadores no uplink conseguem rotear e encaminhar sua
rede? se a resposta for sim, morreu a questao, tudo funcionará lindamente.

Fabio