[GTER] RES: Colocar varios roteadores

gnascimento gnascimento at passosuemg.br
Tue Sep 13 15:51:52 -03 2005

Mas qual cisco faz balanceamento de dois links indo para diferentes
rotas default ?

Explico:

tenho um link de 4 mb da embratel, ela me deu 2+2 Mbs balanceados no
lado embratel.
Mas para mim nao ter que colocar 2 roteadores com 2 Mb cada, queria
colocar um roteador
com 2 wans.

A embratel me deu uma rota default para cada 2Mb.