[GTER] freebsd+ponto de acesso

Christopher Giese - iRapida Telecom chris at irapida.com.br
Tue Sep 13 14:21:57 -03 2005

Salve pessoal

eu trabalho com wireless desde 1999 (que eu me lembre)

e neste periodo NUNCA conheci nenhuma ap que suporte + de 30 clientes (e
continue com performance)

para ser sincero.... em varios testes que fiz...... (vou usar como
exemplo aki ap1000 e ap2000 ) suportam bem ate uns 12/15 clientes (por
cartao)... acima disto ja da para se perceber a perda na
performance..... (agora se for falar de equipamentos de linha
inferior... como linksys,edimax, senao..... ai a coisa fica BEM pior)

sobre a potencia.... seria interessante entrar no site da ANATEL....
para verificar os produtos homologados...... produtos com potencia alta
dificilmente sao homologados :)

t+

Christopher Giese
chris at irapida.com.br