[GTER] freebsd+ponto de acesso

Christopher Giese - iRapida Telecom chris at irapida.com.br
Tue Sep 13 10:07:37 -03 2005

Bom...... isso eh bem relativo

se vc quiser comparar uma AP 1000 com um micro pentium 100 com 16 de ram
e placas ISA......

ai eh claro que a AP vai ser bem melhor.... pq seu micro nao vai ser
estavel...... e tb nao foi feito para ficar no tempo

Agora... se vc tem um HARDWARE BOM..... ai ah coisa eh outra.....

um otimo projeto eh o

http://www.wifibsd.org/

t+

Christopher Giese