[GTER] freebsd+ponto de acesso

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Tue Sep 13 09:57:42 -03 2005

> não vale a pena. APs hoje em dia custam baratinho.
> --

Vale a pena sim, os APs tem um processador muito fraco , conseguem lidar bem
com 30 conexoes simultaneas , mais de 50 voce comeca a ter problemas , estes
numeros variam claro, de AP para AP, destes sitados aqui pode esquecer mais
de 70 por AP.

Eu tenho usado linux com placas da Orinoco .. tenho com mais de 150 em uma
placa e esta bem. Como e para uso de internet e limito a banda dos clientes
tem se comportado bem.

Esta na minha lista de testar com freebsd.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas