[GTER] Projeto de Rede

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Tue Sep 6 12:04:58 -03 2005

Lao DanTong <danton at inexo.com.br> writes:

> contratar um engenheiro.

Aleluia! :-)

Mais um que sabe qual é o profissional que deve fazer esse tipo de projeto.

Só não sei, até hoje, qual é o motivo do CREA não encher o saco do pessoal que
faz projeto sem qualificação técnica adequada (e sim, eu sei que tem muito
engenheiro pé de chinelo por aí, mas teoricamente eles estariam aptos e teriam
uma visão mais ampla da coisa...).

Sds,
--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com