[GTER] Projeto de Rede

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Sep 6 11:38:56 -03 2005

Leandro,

O que estou dizendo é que seu pedido de ajuda está muito aberto...
projeto para faculdade ?
para rede em sua casa ?
para um escritório com 10 pontos ?
para uma empresa com 100 pontos ? 1000 pontos ?
comércio ? para indústria ? 01 pavimento ? 02 ? prédio com 10 ?
WIFI ou Ethernet ?
que tipo de conexão com internet pretende ? adsl
? frame-relay ? link ip ? por rádio ? fibra ? satélite ?
apenas rede interna, externa ou ambas + DMZ,etc
... ? tem conectividade com outras unidades ? utilizará vpn ? fw ? ids ?
disponibilizará serviços web ? on-line ?
já tem rede  ou começa do zero ?
que tipo de S.O. (para desktop e/ou servidores) :
windows ? linux ? solaris ? novell ? que tipo de
aplicações utilizará ? quanta banda o tipo "típico" de tráfego consome ?
já tem router ? se sim, que marca ? modelo ?  capacidades ?
enfim ...

é como eu entrar numa concessionária e dizer ....
quero um carro!
(on,off-road?familiar?carga?esportivo?abs?motor
1.0,2.0,4.1?gasolina?alcool/diesel ?...... .. ..   ..)
sua solicitação de ajuda está um pouco aberta demais , tendeu ?  :)
creio que terá help aqui, mas precisa dar mais
detalhes do que quer, senão, fica difícil comprar um carro ;-)  .

[ ]s
Fabiano.