[GTER] RES: Blocos CIDR e ASN

Diogo Duarte diogodds at gmail.com
Mon Sep 5 22:03:46 -03 2005

Muito obrigado Lucas!

Somente mais uma coisa! Ambos os links para me tornar multihomed devem estar
chegando num mesmo router? Pois temos muitos links em diversos estados,
porém creio que não temos dois links numa só localidade! Assim, eu teria que
providenciar!

Obrigado novamente!

Aliás, a lista está de parabéns! Todos querendo ajudar! Muito bom, vou
sempre contribuir com meus conhecimentos também!

Att,

Diogo