[GTER] [OT] Virtua MegaFlash

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Thu Oct 27 22:45:16 -02 2005

    Recebi a mesma promoção encartada no meu doc deste mês, aqui em
Porto Alegre. Liguei imediatamente pro 0800 e a pessoa que me atendeu
ficou impressionadissima pois eu "não deveria saber dessa promoção" ??!!
Hein, eles anunciam e eu não deveria saber?? Ai ela explicou que a
comercialização só inicia dia 01/11. Bom, pra acabar com a alegria, ela
me disse que minha região não é bidirecional e assim nem Virtua comum dá
pra contratar.
    Eu já suspeitava, fazem mais de quatro anos que tento contratar o
Virtua sem sucesso.
    Falando nisso, alguém do Virtua por aqui? Tem como eu falar direto
com a Engenharia de Redes pra tentar uma solução, já que no 0800 eles
não encaminham minha solicitação?

    Gelson