RES: [GTER] Controle de tráfego com CBQ

Renato Frederick frederick at freebsdbrasil.com.br
Wed Oct 19 13:14:16 -02 2005

Anderson, voce pode experimentar usar, conforme o colega sugeriu freebsd.

Essas implementações no Linux além de não lhe atender, são complicadas.

Imagine para 1000 clientes, marcar pacotes, fazer o controle, etc etc.

Se torna cada vez mais confuso.

Com o ipfw voce faz, em uma sintaxe fácil e ate intuitiva esse controle.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
"Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco."