[GTER] telefonica (speedy) bloqueando 53/{udp,tcp}?

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Mon Oct 17 20:23:36 -02 2005

A telefonica já filtra diversas portal faz algum tempo...
O mesmo acontece com a porta 80, 25 e por ai vai um imensa lista.
Ela filtra as portas pelo simples fato de na versão home dos seus serviços
eles não permitirem servidores ou conexões entrantes como eles mesmo chamam.

Solução? Colocar o Speedy Business ou tentar o virtua que este tenho
certeza que nao filtra...

Abraços
Gabriel