Re: [GTER] Conexão Multiplas redes

Diego de Oliveira diegooli at terra.com.br
Mon Oct 17 14:08:32 -02 2005

Olá Srs,

    Eu colocaria um switch L2 (swiitch de concentração)  para fazer a
concentração das 7 VLANs.A cascata entre os 7 switches e o switch de
"concentração" (o qual vai ter a máquina "coringa" conectada) seria feita em
trunk usando 802.1Q. A porta da máquina "coringa" deveria estar também
trunk. BINGO !!!
Eu já usei placas PCI intel PRO que suportam e bem 802.1Q. Assim você usaria
de material;
1 Swtich L2 com suporte a 802.1Q
1 NIC  com suporte a 802.1Q

Abraços,