[GTER] roteamento

Rafael rafael at grupouds.com.br
Fri Oct 14 22:02:20 -03 2005

Gostaria de saber se tem como fazer roteamento de 1 adsl com um link
brasiltelecom
sendo que o gateway padrao seria o da adsl, e gostaria de fazer alguns
redirecionamento com o link sendo que estao ligados no mesmo servidor.
Um exemplo disso seria : adsl = 1.1.1.1  link 2.2.2.2
o adsl acessa meu servidor via ssh , so que gostaria de fazer um nat da
porta 3389 para uma outra maquina usando o link, ressaltando que meu gateway
padrao é o adsl , e isso que esta me complicando se eu passo o link como
gateway padrao funciona so que então o adsl fica inutilizavel so mesmo para
fazer um looud balance com regras de iproute etc ... , teria como fazer uma
nat iniciando de um ip "link" e repassar para o ip "adsl" ???
sendo 1.1.1.1:80  --> .2.2.2..2:80 --> 3.3.3.3( ip interno)  ????