[GTER] Problema com w2000 x gw-linux

Ckaudio Silveria claudio.silveira at gmail.com
Tue Nov 29 22:36:18 -02 2005

Pessoal,

Tive um problema parecido, mas na verdade era quando  o pessoal começava a
acessar a Internet, e ai a rede ia ficando lenta,lenta, até morrer. No caso
o problema era na placa de rede do GW, como aparentemente o GW esta ok, pode
ser a placa de rede do W2000. Também seria legal desligar o ZONE ALARM e
testar para ver se tem alguma interferência.

Cláudio Rogerio D. Silveira
MCP ID 3140949