[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Abelardo Barbosa Jr. skandor at gmail.com
Tue May 31 11:24:24 -03 2005

Que tal também arrancar dos computadores aqui vendidos os belos
processadores de tantos megahertz, cujo preço é 1% de silício e plástico (se
tanto) e 99% de software (latu sensu) e recuperação de custo de trabalho
intelectual (adivinhem onde) ??
 Que tal abrir mão de placas de rede, discos enormes e memórias vastas, que
isso de tantos giga é coisa que foi desenvolvida sabem onde?
 Acho que as viúvas da reserva de mercado se levantam de seus túmulos. Quem
viveu aquela época deveria contar até 10 antes de apoiar posições desse
tipo.