[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Ahmed Al Suflair ahmed.alsuflair at gmail.com
Tue May 31 10:57:17 -03 2005

On 5/31/05, Weber Ress <weber_ress at hotmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> O governo pode economizar nas licenças de software, mas irá gastar o valor
> economizado em suporte técnico.
>
> A questão é pura engenharia financeira.

 Supondo que voce esta correto, no primeiro caso, o dinheiro das
licencas vai para o exterior onde gera emprego e crescimento. No
segundo caso, o dinheiro gasto em suporte tecnico vai gerar
conhecimento, emprego e riqueza local. Acho que somente um estrangeiro
a servico das empresas estrangeiras que licenciam o software e' que
pensaria apenas na (sic) engenharia financeira do custo final.