[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Ahmed Al Suflair ahmed.alsuflair at gmail.com
Tue May 31 12:11:48 -03 2005

On 5/31/05, Weber Ress <weber_ress at hotmail.com> wrote:
> Srs,
>
> Sem gerar flame, apenas comentando as respostas.

 E' obvio que sem gerar flames.
 Seu raciocinio e' correto para uma empresa de software proprietario nacional.
 No caso de uma multi ha uma criacao de cargos de trabalho no exterior
e o envio de lucros.
 Nao se trata de ver o "governo" como uma empresa que tem lucro ou
prejuizo ao optar por uma ou outra solucao, mas de ver a nacao como um
todo (e por isso eu disse que o seu raciocinio anterior era valido
prum estrangeiro trabalhando para uma empresa estrangeira). A nacao
como um todo se beneficiara' ao parar de promover empregos no exterior
passando a cria-los por aqui mesmo.