[GTER] Violação à privacidade

Reinaldo Penno rapenno at yahoo.com
Fri May 20 12:24:59 -03 2005

Esse artigo eh serio? Pera ai, deixa eu perguntar de
novo...Esse artigo eh serio? Serio mesmo?

Fazer uma empresa do tamanho do HSBC parar de usar
attachments (uma coisa essencial, seja imagem ou nao)
porque um ou outro funcionario usam o email para
enviar imagens eroticas? Deixa eu repetir de novo
devagar.

F-a-z-e-r u-m-a e-m-p-r-e-s-a d-o t-a-m-a-n-h-o e
g-l-o-b-a-b-a-l-i-d-a-d-e d-o H-S-B-C p-a-r-a-r d-e
u-s-a-r a-t-t-a-c-h-m-e-n-t-s?

Rastrear todos os From: e To: para ver aonde as
mensagens estao indo? Se sao permitidas? Da imaginar
quantos clientes/parceiros comerciais/etc uma
empresa/banco como o HSBC tem? Quantos vao e vem em um
unico dia (*no mundo*)? Lembre-se que um parceiro na
China pode enviar/receber emails para/de um
funcionario do brasil.

Ou seja, a empresa que se adapte - problema da
empresa, e nao o funcionario.

O Brasil tem muito que aprender mesmo...Direitos
demais e deveres de menos...Alguem provavelmente vai
mencionar se a empresa tinha AUP e eu concordo.

Hum...que estranho. Eu utilizei o meu email *PESSOAL*
para enviar esta mensagem/opiniao ao inves do email da
minha empresa. Eh melhor para mim e tambem para minha
empresa.

"O empregador não mais se contenta em controlar a
força, o trabalho, o corpo de seus empregados; quer
vigiar seus sonhos, seu ócio, sua alma. "

Esse cara deveria estar escrevendo para novela
mexicana. Estaria ganhando uma fortuna.

Eu poderia continuar mas deixa para la.

--- Murilo Antonio Pugliese <mpugliese at diveo.net.br>