[GTER] OT - Criacao de uma nova lista Windows x Linux

Abelardo Barbosa Jr. skandor_abjr at yahoo.com.br
Fri May 20 10:48:53 -03 2005

Viva o software livre !!

  Livre dos chatos!

  Livre dos xiitas!

  Livre dos linuxistas neo-bobos !

 Eu, de minha parte, quero ficar livre também:

   Livre do tempo perdido com software que faz "quase" a mesma  coisa;

   Livre da falsa economia - treinamento e tempo perdido também é despesa;

   Livre dos sites que não carregam direito (não me digam que a culpa é de quem programou o dito, isso decididamente *NÃO* me interessa);

  Livre dos documentos e planilhas que não abrem como deviam.

Um Abraço.