[GTER] problema com windows (mais um)

Rija ricrija at gmail.com
Tue May 10 20:21:46 -03 2005

Se está documentado, a Microsoft está ciente e infelizmente isto não é
difícil de acontecer. Muitas coisas no KB estão com respostas deste
tipo (nós reconhecemos o erro e estamos verificando, entre em contato
conosco, te vira, etc :-).

Já que entramos no mérito de sistemas operacionais e afins.
Não sou defensor da plataforma e longe de criar polemicas, mas eu
sempre tive uma curiosidade quanto ao Linux in-a-box (Red Hat, Debian,
etc). Existe algum case de sucesso grande onde o Linux "in-a-box" foi
instalado e permanecido de forma default, isto é, sem alterações no
kernel, módulos, etc, como ocorre em instalações Windows ? Não estou
falando de instalações NNF (next, next, finish), mas de instalações se
comparada até onde eu posso mecher em um Windows. Por exemplo, no
mundo Microsoft, posso realizar diversos tunings, mas eu nunca poderei
alterar o núcleo dele. Alias nem os módulos feito até por terceiros.

Como eu disse, é pura curiosidade. Realmente nunca li algo como
"utilizamos Red Hat X em nossa empresas" e ponto final, do jeito box
dele.

Abração !

Rija