Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios em Português

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue May 10 17:23:08 -03 2005

Aha, consegui repetir o problema no firefox.  Deve ser bug...

Marcelo Coelho wrote:
> Eis aqui um domínio com acento:
> http://www.locação.com.br

Se eu simplesmente clicar no endereço acima, usando o thunderbird, o
firefox é chamado com a URL "http://www.loca%c3%a7%c3%a3o.com.br/", e
com isso causa erro no squid.

Se eu digitar o nome com acentos na mão, o firefox funciona, sem problemas.

O que isto prova?

1) Que existe algum bug no firefox, no thunderbird, no windows XP ou na
ligação entre estes três.
2) Que essas coisas ainda vão nos dar muita dor de cabeça, pois até
produtos que teoricamente deveriam entender isso ainda tem problemas.