[GTER] Domínios em Po rtuguês

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Thu May 5 12:31:59 -03 2005

Marlon,

Resolver não é o seu servidor DNS recursivo, é a biblioteca que sua
aplicação usa para fazer consultas dns para o servidore DNS recursivo.

Do ponto de vista de um único local para efetuar esta alteração, no
nosso caso que estamos dentro dos 8 bits iniciais do Unicode, faz todo
sentido querer alterar esta biblioteca mas nos casos aonde o code-page
vai além disto realmente a aplicação vai precisa tratar diretamente.

Fred