Re: [GTER] Domínios em Po rtuguês

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Thu May 5 12:28:13 -03 2005

danton,

respondo para a gter também porque o meu texto original foi para a lista.

acho que meu café-da-manhã foi fraco e estou mal das vitaminas. mas você tem toda a razão. o "resolver" não está no servidor DNS, e sim nas bibliotecas do sistema operacional que presta esse serviço para a aplicação. isso evitaria a necessidade de mexer-se no "software" do usuário (em termos, se tivermos a certeza de que a aplicação funciona como um mero "passthru" -- se assim sempre fosse, para que o internet exploder precisaria de um "plugin"?).

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.

"Por que 100? Bastaria
um se eu estivesse errado!"
--Albert Einstein, sobre o livro dos nazistas
"100 cientistas contra Einstein".
[...]

servidores, não, resolver é cliente!

os servidores ficariam do jeito que estão. não há por que mexer neles