[GTER] Domínios em Português

mnc listas at mnc.com.br
Wed May 4 23:56:36 -03 2005

Eu odeio o IE, e diria por mim mesmo, que se dane quem usa IE... mas ao
bem da verdade, acho que domínios acentuados serão um problema genérico,
pelas questões de seguranca que já levantaram aqui.
Enfim, acho uma grande bobagem, até porque a incidencia de usuários que
tentam acessar os domínios com acento hoje é irrisória perto dos que no
futuro vão tentar acessar sem o acento, pois já estão acostumados. E
coitado de quem registrar domínio apenas com acento, sem se preocupar
com isso.

O lado divertido vai ser ver os departamentos comerciais e de marketing
das empresas ralando para explicar a coisa toda para os clientes :)

Flavio (mnc)