RES: [GTER] Domínios em Português

lista at rede2.com.br lista at rede2.com.br
Wed May 4 17:09:06 -03 2005

É Marcelo,

Pelo jeito vamos ter que desde já preparar novos manuais para orientar os
usuários.

O interessante de tudo isso, é está sendo realizado essa mudança através de
uma proposta experimental (ver ftp://ftp.registro.br/rfc/rfc3940.txt ) e sem
consulta por exemplo ao GTER, Hostings, desenvolvedores, etc.

Estou para acreditar que, mais que um recurso interessante, é uma forma de
angariarem novos registros de domínios. Será?.

Atenciosamente,

Alexandre Vahldick
www.rede2.com.br