[GTER] AS 28586

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Mar 21 23:30:09 -03 2005

Agradeço a todos que me enviaram (pvt ou lista) as rotas que tinham em
suas views.
Algo curioso é que várias redes reportaram estes anúncios:

200.155.80.0/20 (...) 23002 28586 i
200.155.80.0/23  (...) 4230 28586 i
200.155.84.0/23  (...) 23002 28586 i
200.155.90.0/23  (...) 23002 28586 i
200.155.92.0/23  (...) 4230 28586 i

Enquanto este só era visto em algumas:
200.155.80.0/20 (...) 4230 28586 i

Isso parece afetar principalmente clientes da BrT e da Intelig, apesar
de haver ao menos um contra-exemplo disso. Alguma especulação de
porque esse anúncio em particular estaria sumindo ? Eu pensei em
auto-summary, mas descartei por não se tratar de prefixo classful para
essa faixa (/24)... talvez redistribuição apenas de best-routes em
algum ponto . Outros palpites ?

Rubens