[GTER] Indisponibilidade no TIC?

Andre Gustavo Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Mon Mar 21 23:08:00 -03 2005

De que padrão você está falando?

Já tive muita dor de cabeça em algumas implementações legítimas, no Brasil,
seguindo todos as normas existentes, porque acho que alguém deve ter ouvido no
corredor alguém dizendo que só existe MTU 1500 nas redes brasileiras e mundiais
e resolveu se lixar pro PMTU-D, filtrando ip.proto == 1 indistintamente.

Gustavo Albuquerque