[GTER] AS 28586

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Mar 18 09:50:18 -03 2005

Rubens,

Aproveitando sua mensagem, e apesar de ainda não muito populado, já
está em produção o looking-glass do PTTMetro em São Paulo.

telnet://lg.sp.ptt.br

Atualmente ele possui alimentação dos route-servers que fazem o ATM e
do Registro.br (Full-routing).

[]s
Fred

ps. O endereço já deveria estar no site do PTTMetro mas alguém
esqueceu de incluir, já estamos providenciando isto.