Alguém leu a política de uso da GTER ? (era Re: [GTER] Problemas com o Terra)

Rodrigo Campos camposr at gmail.com
Fri Mar 11 14:11:27 -03 2005

Eu não sou administrador da lista, mas alguém leu o e-mail com as
políticas de uso aceitável da lista ?

Todo dia é e-mail falando de problemas com o Terra !

Eu até acho que falar *só* de rede é restringir demais a abrangência
da lista, mas quando 90% dos e-mails são sobre DNS Reverso e problemas
com o MX, alguma coisa está claramente errada.

Daqui a pouco a lista tem de mudar de nome para GTerra. :-)

In-My-Not-So-Humble-Opinion:

Problemas com o mail do Terra:
http://www.terra.com.br/postmaster/

Problemas com BIND:
http://www.bookpool.com/ss?qs=bind&x=0&y=0

Ou então, se cria um grupo de trabalho de e-mail (o que não seria má
idéia) para de discutir spam/spf/domainkeys/problemas com mx, etc...

[]s

--
Rodrigo Campos