[GTER] Problemas com o Terra

Sandro sandro_capelletti at yahoo.com.br
Fri Mar 11 13:37:55 -03 2005

Eduardo,
   Estou tendo o mesmo problema que vc, trabalho tbm em NH e os e-mails que eu
envio para o Terra estão demorando 4, 5 até 6 horas para chegar ao destinatário
 e o mesmo acontece qdo alguem do terra manda para o meu servidor.
   Tambem estou com reverso e SPF configurado.
   Já mandei um monte de cabeçalhos para eles analisarem
(webpoint at terra.com.br) e eles só dizem que o problema não eh com o servidores
deles.
   Vou continuar insistindo por aqui e se conseguir algo te falo.
   [ ]'s

Sandro Roberto Capelletti
Star Export
Novo Hamburgo/RS