[GTER] Greylisting - Em que redes usar

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Tue Mar 8 18:27:08 -03 2005

Aproveitando o topico, em media qual o tempo que voces deixam no
greylist? Os 60 segundos que vem por default?

Nao tive uma experiencia muito boa com o greylist (feito em perl)
que vem no source do postfix, deixava o load da maquina muito alto,
talvez possa ser uma deficiencia do meu sistma ou da maneira que compilei
o perl ( sugestoes sao bem vindas).

Estou usando o gps http://mimo.gn.apc.org/gps/ e ate agora as  coisas
estao indo bem. Ja que o gps tem suporte a banco acho que seria
interessante compartilhar essa informacao para quem sabe criar uma
rbl decente, acham que seria uma boa ideia?

[]'s e bom fim de noite

Ps: estou trabalhando em um how to para greylist, quiem interessar mail
me.

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"