[GTER] Greylisting - Em que redes usar

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Tue Mar 8 10:43:55 -03 2005

Olá Marcelo.

Se eu entendi bem o seu e-mail vc colocou alguns domínios para que o
greylist faça o bloqueio na primeira tentativa e depois ainda liberou
alguns domínios que passem no greylist, mas a minha pergunta é, como
fica os outros domínios que não estou na lista do greylist, ainda
passam pelo filtro?
A minha segunda pergunta é, como você implementou isso no banco de
dados, estou com uma curiosidade.

Abraços

Marcos