Re: [GTER] Tráfego

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Mar 4 11:58:45 -03 2005

Acabei de ver a "webpage" dele.
É em modo caracter, o que exige console ou "shell" remota. Um NTOP permite monitoração pela Wébi, de qualquer estação, além de apresentar gráficos que mostram os "top hosts" inclusive por protocolo.
Tem também a versão "free" do Network Probe (www.objectplanet.com).

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.

"Você prefere sua estabilidade hoje ou
sua felicidade amanhã?"
--Max Gehringer, na CBN.

jnettop eh melhor pra isso

MARLON BORBA escreveu:
> [...]
>

> Abraços,
> Marlon Borba, CISSP.
>
> "Você prefere sua estabilidade hoje ou
> sua felicidade amanhã?"
> --Max Gehringer, na CBN.

> Pessoal,
>
> Aproveitando o grupo de ajuda, preciso de umas dicas de vocês.
> Meu tráfego de saída é bem maior que o meu de entrada, queria saber como posso verificar o que esta ocorrendo , sendo que não consigo achar qual é o gerador desse tráfego.
> Se alguém tiver idéias e puder me passar eu agradeço.

Cordialmente,

Juliano Primavesi
: CyberWeb Networks
: Diretor de Operações
: Fone/Fax 0800 889 8989
:.........> http://www.cyberweb.com.br
:: Conecte na Internet de graça e ganhe Prêmios!
:.........> http://www.giga.com.br