[GTER] Tráfego

Aurelio Ribeiro Costa arcosta at lcc.ufrn.br
Fri Mar 4 09:40:06 -03 2005

Dependendo do que voce tenha na saida de sua rede (unix like box ou solução
proprietária) acredito que voce possa usar ntop ou algo mais sofisticado como
 netflow, em ambos os casos voce pode ter mais detalhes no santo google ou até
mesmo no sourceforge( www.sf.net).

On Fri, 4 Mar 2005 09:12:16 -0300, José Luís R. Afonso _-JLRA-UOL-_ wrote

Aurelio R. Costa

WebMail LCC (http://lcc.ufrn.br/webmail)