[GTER] Range 201.x.x.x

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Fri Mar 4 08:31:11 -03 2005

Pelo reverso bloqueio isso no postfix.

/dsl\.telesp\.net\.br/  REJECT  Sorry, no xDSL here
/speedy(terra|uol)\.com\.br/    REJECT Sorry, no xDSL here
/dial-?(up|uol)/        REJECT Sorry, no Dial-up here
/virtua\.com\.br/       REJECT Sorry, no xDSL here
/veloxzone\.com\.br/    REJECT Sorry, no xDSL here
/dsl\.brasiltelecom\.net\.br/ REJECT  Sorry, no xDSL here
/dsl\.tpnet\.pl/ REJECT  Sorry, no xDSL here
/dsl\.versateladsl\.be/ REJECT Sorry, no xDSL here
/dial\.brasiltelecom\.net\.br/ REJECT Sorry, no Dial-up here
/dsl-pool\.axelero\.hu/ REJECT Sorry, no xDSL here

Dá uma segurada, mas, nem tudo tem reverso.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos
-------Você já usou Linux hoje?----------