[GTER] Balanceamento por pacotes

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Wed Mar 2 14:26:21 -03 2005

Quanto a controle po tipo de pacote,

você pode usar o MARK do iptables (-j MARK --set-mark 11 por exemplo)
para atribuir marca a pacotes e com o CBQ fazer o controle usando a
opção MARK dentro  do arquivo de regra do CBQ.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_     conhecimento ao alcance de todo
-------Você já usou Linux hoje?----------