[GTER] Balanceamento por pacotes

Rodrigo Simões rodrigo at life.com.br
Wed Mar 2 15:44:09 -03 2005

Marcelo,

Foi justamente o que eu fiz...e simplesmente não pinga no outro lado!
Eu segui o exemplo na pagina da Cyclades
(http://www.cyclades.com.br/support/faqs.php?id=580).

Só algumas duvidas:

1 - Você configura normalmente o /30 dos 2 links?
2 - Na interface TEQL pode ser um IP ficticio, tipo 172.16.1.1/31?
3 - É necessário a Embratel fazer alguma alteração na ponta dela?
4 - Estou usando Slackware 10.1 (kernel 2.4.29, se não me engano). O
que você utiliza aí?

O estranho é que no exemplo da Cyclades eles deletam todas as rotas
referente às seriais da Embratel...

[]'s

Rodrigo