Re: [GTER] Gostaria de saber como anda a implanta ção do sistema de IPV6 no brasil?

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Fri Jun 24 11:23:40 -03 2005

Talvez fosse interessante que os backbones precisassem oferecer
resultados na
area de alocacao de blocos ipv6 em troca de mais alocacoes de ipv4 para
os mesmos.
Da mesma forma, os provedores para conseguir blocos maiores que /X
precisariam
comecar a pegar blocos ipv6 e oferecer seus respectivos servicos de www
e e-mail com
a nova tecnologia.
Tambem seria legal se cartilhas fossem impressas orientando sobre os
principais
passos da migracao, com referencias as solucoes ja conhecidas nessa area
para que
fique mais facil para os administradores de sistemas se adequarem ao
novo padrao.
Sera que estou sendo muito ditatorial em minhas ideias?

[]s Leandro