[GTER] DNS e Email

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Jun 17 14:54:54 -03 2005

Em primeiro lugar eu aconselharia a fazer a separação. Um servidor DNS pode ser um equipamento um pouco mais "low-profile", por ter uma única função que é resolver nomes. Existem razões de segurança, ainda, para que isso seja feito (qualquer incidente tornará não um, mas DOIS serviços indisponíveis).

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha:
Centro de Resposta a Incidentes de

Meu servidor de DNS e Email estao na mesma maquina.
Consigo pegar meus emails de fora da minha rede sem problemas, mais
na rede local da timeout.
Alguem pode me ajudar com isso?

Obrigado

João Carlos Moura