[GTER] Problemas com colisão

Mauricio Prates mauricio_prates at sicredi.com.br
Thu Jun 16 18:05:59 -03 2005

	Só uma dica, o mii-tool é meio chato com algumas interfaces de rede
(não sei porque, mas simplesmente não funciona), se por acaso não
funcionar com a sua, tu pode tentar usar o ethtool (ethtool ethX) que
faz a mesma coisa. Tu também pode fazer uma verificação no cabeamente, é
sempra bom que ele esteja certificado.

--
 Mauricio Prates
 Telecomunicações - Telemática