Re: [GTER] Problemas com colisão

Marcelo Poggioli poggioli at ig.com.br
Thu Jun 16 18:01:56 -03 2005

Ok.. Então verifique se a sua interface é configurável para 10 half ou
full-duplex.

E como está configurado o seu linux?  forçado 10 Mbps HD? ou em auto?
(mii-tool)
Tente manter a mesma configuração dos dois lados.
Acho que a melhor configuração neste caso seria auto dos dois lados (router
e linux)

Abraço.