[GTER] software mbone

Artur Hayne arturhayne at yahoo.com.br
Tue Jun 7 15:39:48 -03 2005

Não cara, eu quero saber um software que faça a estação interpretar o enderaçamento classe D dos pacotes de difusão seletiva. qual seria ele? eu vi numa apostila um tal de "winsock" para windows, mas não sei com usar akele treco.
pq velho? ninguem usa mais não eh? eu devo estar desatualizado então.

Alexandre Hautequest <hquest at onda.com.br> escreveu:
Artur Hayne wrote:
> Alguém conhece um software para estações suportarem difusão seletiva para winodws e para linux no MBone?

vixi... mbone... fazia um tempao que nao ouvia ninguem falando disso :P

um velho endereco dos meus bookmarks, quase que criando poeira :)
http://www-mice.cs.ucl.ac.uk/multimedia/software/ . Usei o rat e o vic
pra audio e video, simultaneamente, funcionavam bem, mas isso a alguns
anos atras.

--
Alexandre