[GTER] Re: gter Digest, Vol 27, Issue 7

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Mon Jun 6 19:12:52 -03 2005

Sergio,

Eu apostaria em algo relacionado a DNS. Pode ser que
voce e seu cliente usem o mesmo servidor DNS para
resolver nomes (quem sabe o _seu_ DNS?) e ele tenha
problemas de configuracao.

Pois quando o "resto do mundo" acessa esse site e usam
cada um seu DNS funciona. Ou seja quem esta "fora" da
sua estrutura ve o site normalmente.

Veja quais servidores DNS voces usam e tente usar outros.
Se estiver usando os seus, tente usar os do seu provedor.
No caso de speedy, um dos dois pares da telefonica deve
resolver.

Rodrigo