[GTER] sensura nome de dominios.

Omar Kaminski omark at bsi.com.br
Mon Jun 6 22:03:44 -03 2005

Volta e meia esse assunto volta à tona. É OT, mas quero deixar registrado.

Fui eu quem fez a busca/listagem, mandei para o Gravatá ver se aproveitava
para uma notícia, à época (2001 ou 2002) e logo depois "estranhamente" a
lista apareceu no site do CAT - sem a citação de autoria/fonte. Reclamei,
ele foi grosso comigo e mandei-o para a ponte que partiu.

Mais tarde vi alguma coisa do doido-de-pedra Marco Nuñez, também reclamando
de supostos plágios do CAT. Ou sou doido como o Marco Nunez, ou...

[]s