[GTER] Problemas com visualização de site

Web13 web13 at uol.com.br
Mon Jun 6 08:27:43 -03 2005

Olá amigos da lista.
Meu nome é Sergio. Sou um observador da lista apenas, pois ainda não tenho
conhecimento para poder colaborar.
Agora eu me defronto com um problema e acho que talvez alguém possa
ajudar-me.
É o seguinte: eu tenho o domínio de um cliente(que preferiria não citar
publicamente) hospedado em meu servidor. Eu e meu cliente, que estamos
próximos fisicamente(estamos na mesma rua) não conseguimos visualizar o site
via http, baixar ou enviar e-mails e etc. Ambos temos conexão SPEEDY/UOL.
Já verifiquei com vários amigos que também tem o SPEEDY/UOL, SPEEDY/TERRA,
Conexão via cabo, discada... todos conseguem ver o site.
Isso está causando enormes transtornos e eu não sei mais o que fazer.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado.