[GTER] Como dobrar o trafego de email...

jczucco at ucs.br jczucco at ucs.br
Tue Jul 5 13:35:05 -03 2005

Isso se chama "Sender Callout Verification", uma prática não recomendável. A AOL
já bloqueia esse tipo de verificação, porque pode gerar DOS.

Imagina fazer uma verificação num ambiente com greylisting então... Não irá
passar mais mensagens daquele domínio, pois sempre irá negar da primeira vez (a
não ser que esteja numa whitelist).

Referências:

http://slett.net/spam-filtering-for-mx/smtpchecks.html#callback

Jeronimo Zucco