RES: RES: [GTER] bloqueio de SMTP para usuarios discados

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Fri Jan 28 13:50:48 -02 2005

Olá Adriano,

Sim você tem razão, eu não disse que os ISPs nos EUA implementam tal
procedimento, mas essa é a filosfia americana de resolver o problema.
Esses
27 provedores provavelmente são provedores mais sérios e implementam
tal filosofia pelo que parece. Sei que muitos (talves realmente em menor
escala)
não adotam a filosofia. e o maior berço de spam infelizmente é os EUA.

Mas como sabemos de tal filosofia, eu por exemplo acredito ser a melhor,

então por quê não implementar aqui no nosso país ???

Marco Antonio Gobbo
Networking Consultant
DANFORTH CONSULTING LTD.
Direct Channel: +55 (11) 9578-0295 (SP, Brazil)
See our Site at: http://www.danforth.com.br

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you
are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any
part of it. If you have received this message in error, please delete it
and all copies from your system and notify the sender immediately by
return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be
timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept
liability for any errors or omissions.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.